Mais de 8 anos de mercado, somos referência em proteção veicular!

Com mais de 8 anos de mercado, somos referência em proteção veicular. Nascemos para fazer a diferença na vida dos nossos associados. Protegemos o seu veículo de norte a sul do país com um atendimento único, com valores justos para garantir os padrões de excelência Premium.

Área de atuação

Associados Premium Clube tem seu veículo protegido em todo território nacional.


Nossa assistência 24 horas está preparada para te atender por todo território brasileiro, seja com oficinas especializadas, reboques ou aquela ajuda no meio da estrada

 O que dizem sobre nós

Projetos Sociais

Solidariedade está no nosso DNA!
Com o apoio de nossos colaboradores, finalizamos a Campanha Premium de Arrecadação 2023, onde doamos:

+2.5mil

Fraldas

+150l

de leite

+1.5mil

roupas e
agasalhos

Os itens foram doados para o Lar Teresa de Jesus, uma casa de apoio e acolhimento à pessoa com câncer ou outras doenças crônicas na rede pública de saúde em Belo Horizonte!

Nossa missão de proteger vai além da proteção veicular dos nossos associados. Por isso, apoiamos a Fundação Sara por meio de ações e investimentos no acolhimento e assistência social às crianças e adolescentes com câncer, fortalecendo a prestação de serviço oncológico.
Acreditamos no poder transformador de pessoas e talentos.
Isso é ser Premium!

Perguntas & Respostas

O que é a Premium Clube?

Somos uma empresa de proteção veicular, sólida e que busca proteger veículos dos associados sem análise de crédito ou de perfil, por uma valor justo e garantindo a qualidade dos serviços.

Quem pode se associar?

Qualquer pessoa que queira proteger o seu veículo pode se associar à Premium Clube. Aqui, não fazemos análise de crédito e nem de perfil.

Quais tipos de veículos podem ser protegidos pela Premium?

Carro de passeio, moto, caminhão, van, pickup, SUV, veículo de serviços de aplicativos, utilitário, cavalo mecânico, semi-reboque, carro de autoescola, táxi, carro de locadora.

Onde posso fazer a minha cotação?

Através do site, nas lojas autorizadas, pelos consultores e pelo telefone 4007-2420.

icon

Chat

Assistente Premium Clube

Olá, eu sou Paula!
Posso te ajudar?

icon

Faça sua cotação

icon

2ª Via de boleto