Faça agora
sua cotação

Simular
Cotação

Como solicitar o carro reserva na Proteção Veicular Premium?

Quem usa o carro diariamente sabe: não dá para pensar em ficar sem um automóvel para a locomoção diária.

Imagine a dor de cabeça caso aconteça um acidente ou uma pane repentina e ter que ficar sem seu veículo enquanto ele estiver na oficina. Não dá, né?

Quem tem a proteção da Premium fica tranquilo também nesses casos.

Afinal, se houver algum problema, nossos beneficiários têm direito a um meio de transporte alternativo para continuar a viagem. Enquanto isso, nós cuidamos de todo o resto.

Não importa onde você esteja: o benefício do carro reserva da Premium é ofertado em todo o território nacional e em todo o período de reparo do veículo, dando total comodidade aos beneficiários nos momentos emergenciais.

Como acionar o serviço?

Em caso de evento previsto no programa, o carro reserva e as diárias são liberadas após a autorização do reparo e de acordo com a previsão de entrega do veículo.

Para retirar o veículo, basta apresentar a carteira de motorista (com, no mínimo, dois anos de habilitação) e disponibilizar um valor caução no cartão de crédito, conforme política da locadora contratada.

O benefício tem a vigência de 30 dias da última utilização e, caso não haja uso do serviço neste período, ele é automaticamente renovado para os próximos 30 dias.

Mas, na ocasião, não se preocupe!

É só entrar em contato com os nossos consultores que passarão todas as informações necessárias e detalhadas para a retirada do seu veículo reserva.

Quais as condições para o uso?

Tem direito ao carro reserva o participante devidamente cadastrado na Premium e contratante do opcional de carro reserva, após o ato de adesão ao Programa Premium.

Há uma carência de 45 dias para usar o benefício, e o titular deve estar em dia com a mensalidade.

Outra condição é preencher os requisitos e procedimentos solicitados pela locadora de veículos parceira.

Após cumprir as exigências da empresa, o participante tem a responsabilidade de retirar e devolver o carro reserva no pátio da locadora ou onde ela indicar.

Assistência 24h

Sabemos que, em momentos de imprevistos e contratempos, toda ajuda é necessária e bem-vinda.

Por isso, a Premium possui uma assistência 24h que te auxilia durante todo o processo.

Se você precisar, não se preocupe!

Estaremos ao seu lado em qualquer horário, 7 dias por semana, para te auxiliar da melhor forma possível e com máxima agilidade.

Conte com a tranquilidade dessa proteção! Entre em contato com um de nossos consultores, faça sua cotação e conte com a melhor cobertura do Brasil!